RADIO SABORES DA SERRA

22 de abril de 2014

Nem tchu you

No dia 13 de fevereiro deste ano, Upanema foi vítima de um assalto com explosão do caixa do Banco do Brasil. No dia 26 de março, foi a vez do terminal do Bradesco. De lá para cá, não vimos uma palavra sequer da atual administração para ver se os bancos retomam o mais rápido possível os serviços nos terminais. De lá para cá, nossa população, nossos comerciantes, nossos aposentados, os servidores estaduais e municipais sofrem com a ausência dos serviços – que eram precários, mas serviam.

Conversando com um comerciante neste feriadão, ele nos confirmou o que já sabíamos. O dinheiro sumiu do comércio upanemense. Os clientes estão sacando seu dinheiro em outras cidades e por lá gastando o mesmo. “Será que nossas autoridades não estão vendo isso?”, indagou. Não foi falta de aviso não, meu caro amigo. O blog do Anax já alertou para esse problema há muito tempo, mas até agora ninguém deu nem tchu you. "Antigamente, circulava no comércio local cheques da Prefeitura. Hoje, é raro você ver um. Eu pelo menos nunca vi desse administração", afirmou o comerciante. 

Sabemos que a força política e a pressão da opinião pública fazem com que os responsáveis pelos bancos se movimentem de forma mais ágil. Se ninguém de Upanema vai lá na superintendência dos bancos cobrar, alguém de outra cidade pode ir e a prioridade será de outra cidade. Se um prefeito vai lá com seu deputado federal ou senador, é evidente que a atenção do superintendente vai ser maior para essa cidade. Agora, se o prefeito não tem força política, complica.


Prefeito... Sei que o senhor é um dos mais assíduos leitores do meu blog. Faça mais um favor pra mim e pra o povo de Upanema: FAÇA ALGUMA COISA!

16 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é do prefeito?, em Campo Grande onde existe a agência principal, que também foi explodida, desde então não tem dinheiro nos caixa eletrônico. Lá também a culpa é do prefeito?. Calma ainda falta muito tempo, mais tempo do que você imagina.

Anônimo disse...

Estamos na era de, não sei, não vi, toca pra frente. Que estado chegamos, mas tenho certeza que vão dizer, ô lapada, é lapada mesmo, no funcionário público, municipal, estadual e federal, no comercio do menor ao maior, ou será que eles dizem que é só no BACURAU, não, está sendo em todos, aguente calado, SINDICATO e todos babões.

Anônimo disse...

Falta comprometimento por parte dessa administração pra resolver os problemas da cidade. Ou será falta de força política mesmo? O que sabemos é que enquanto alguns sabichões ficam repetindo essa história de lapada, a população vem sofrendo com o descaso dessa administração.

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que merece, Upanema quis, então sofram sem comentários. Outra coisa, estamos em Upanema, não em Campo Grande, quer dizer se lá ficar sem água nós temos que ficar tambem, isso é piada de quem não temn compromisso com a população, se chama falta de administração mesmo e ponto final. Querem tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Anax, venha ai mais uma tacha azul, dessa vez vai ser o IPTU.....

Anônimo disse...

Anax,a cada dia fica mais difícil a situação do município de Upanema, já que não existe oposição. Então, eles fazem o que quer.

Anônimo disse...

Transparência

O TCE-RN decidiu negar a Certidão de Atendimento à Transparência da Gestão Fiscal aos municípios que não tiverem seus portais de transparência. O documento é indispensável na hora de celebrar convênios.Upanema, existe este portal?

Anônimo disse...

La em campo grande ta funcionando normal ja chegou os caixas novos

Anônimo disse...

voces vao continuar a sofrer muito ainda viu,porque nem oposição vai ter,so se for seu irmao mais ronaldo garcia.

Anônimo disse...

qual comerciante voce conversou? so se for um dono de farmácia ou um comercio la dos conjunto,porque outro comerciante daqui nao quer conversa com voce nao,prá cima de mim vagabundo.

Anônimo disse...

Essa administração é tão desastrosa que quando alguém fala a verdade alguns pobres coitados que votaram nesse prefeito e esperavam o céu ficam logo desesperados de raiva pra tentar cobrir os demandos desse povo. Mas não adianta o desmantelo tá grande.

Anônimo disse...

Anonimo sofredor voce vai sofrer muito porque tem oposição e vai chegar na hora certa de desmascarar a pior gestão desse municipio e vc vai ter que aguentar e va duer muito.

Anônimo disse...

tenho observado aqui,os comentarios são de pessoas que sempre foram beneficiadas com alguns proventos,outras porque são fanaticas, doentes, isso é um pecado mortal!

Anônimo disse...

Cuidado que 4ano passa logo aproveitem.

Anônimo disse...

O cara vem aí e em uUpanema vai ser só alegria agora foi vereador 4 anos prefeito exemplar 8 anos fez o seu sucessor isso nunca aconteceu em Upanema pra mim já estou vendo anax gritando um grande locutor com aquela voz fantástica dizendo em Jorge nos vamos votar e outra agora é ele de novo upanema ele tem plano de governo e cumpri o q diz e faz o q promete e vai ter bicudo voando de montão anax dizendo agora é 15 15 15 15 notícia estraordimaria o povo quer Jorge fazer o que Luiz jarro esse prefeito atual vai ser igual a e Stella só quer 4 anos mesmo Eita jarro a tua lapada vai ser grande maior q as outras com Jorge e Antônio targino upanema vai se desmanchar em voto aff logo Jorge essa foi pra matar os bicudos agora sim e lapada acho pouco eu era bicudo mais hoje sou bacurais até d mais não vejo a hora de votar em Jorge e Antônio treino jJorge olha em nossos♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Para os Faz de conta q está tudo bem,na gestão passada quando faltava dinheiro no caixa eletronico a culpa era da Prefeita por não ir resolver o problema junto ao Banco, agora não tem Caixa e não tem culpados. Onde estão as autoridades nâe existe ou se omite?