RADIO SABORES DA SERRA

4 de abril de 2014

Vale tudo pra separar Henrique de João Maia: torcida, reza, macumba...

Meus amigos...

Depois que anunciaram que Henrique Alves poderá disputar a eleição deste ano ao lado de João Maia, a quantidade de gente de Upanema torcendo para isso não acontecer, não é brincadeira. Principalmente do lado dos bicudos. Qualquer boato sobre um rompimento, sobre um escândalo ou uma articulação que separe João Maia de Henrique é comemorado como verdade. Mas, acho que o mais correto é vontade, esperança, desespero.Gente que falou demais, vomitou acusações sem necessidade, cuspiu pra cima, hoje tá vendo cair na cara e, o pior: vai ter que engolir. Ecaaaaa!

Parece os anti-flamengo de tanto secar.

Enquanto isso... Eu vou aqui curtindo de camarote!

4 comentários:

LUIZ CLAUDIO. disse...

DEUS NOS LIVRE DE HENRIQUE,É CASTIGO DEMAIS.OU RN SEM SORTE.

MARIA LUIZA disse...

HENRIQUE É PIOR DO QUE AS SETE PAGAS DO EGITO.

Anônimo disse...

Acho que essa turma de bicudos, querem a D. Wilma, tem que se conter com o senado, já é muita coisa pra uma pessoa que tem a quantidade de processos com relação a ESCÂNDALO, mas vão ter que engolir HENRIQUE e tem mais vai ser o governo do rn.

Anônimo disse...

CARO LUIZ CLAUDIO E LUÍZA, PARTICULARMENTE ANALISANDO A VIDA POLÍTICA DOS DOIS NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA CALÇAM O MESMO NÚMERO. ALVES,MAIA E ROSADOS E DEMAIS GRAUS DE PARENTESCOS SÃO UM SÓ NA POLÍTICA, ELES SE DIVIDEM PRA CONTINUAR NO PODER E DEPOIS SE UNEM, EM OUTRAS CAMPANHAS, IDIOTA QUEM PENSAVAM Q JOÃO MAIA ERA DIFERENTE, O POVO ESQUECE QUE ELE FEZ UM DISFALQUE NA SAÚIDE MAIS LAURO MAIA DE TRES MILHOES? FORA O QUE AINDA NÃO SABEMOS, NAO FICO DECEPCIONADA COM ESSA CHAPA, BURRO NAO É O POLÍTICO, BURRO É O ELEITOR Q VOTAM NELES.