RADIO SABORES DA SERRA

6 de agosto de 2014

Agora Sei

A pesquisa realizada pelo instituto Agora Sei, foi direcionada para saber o que a população pensa sobre a administração azul turquesa, além das perguntas relacionadas ao processo eleitoral. Dentre as perguntas tínhamos, por exemplo: o que achávamos da atual administração em áreas com educação, saúde e quais seus principais problemas. Mas, o que chamou a atenção foi a pergunta sobre que blog era mais visto pelo entrevistado local. No mínimo interessante, não acham?

O que está por trás disso? Que interesse tem o grupo do prefeito em saber quais os blogs mais acessados da cidade? Eu tenho uma opinião, mas não vou dizer.


"Agora Sei" que o fato de querer saber essa informação, demonstra a importância e a força dos blogs da cidade, independente de quem, nem de que lado defende. Parabéns a todos os colegas!  

14 comentários:

Anônimo disse...

Anax,só analfabeto politicamente falando não entenderá o que essa pesquisa demonstra. E a grande preocupação do azul turquesa são os blogs. Parabéns a todos os blogueiros por fazerem esse Prefeito inerte trabalhar. Está claro que o atual gestor só trabalha na base da pressão da opinião pública.

Anônimo disse...

Pensava que ser Prefeito era só embolsar o dinheiro e pronto? Se enganou, pois os blogueiros está fazendo um papel importante diante da sociedade upanemense e já está comprovado qdo a pesquisa fala nos blogs. Parabéns aos blogueiros q querem uma Upanema melhor com um jornalismo imparcial.

Anônimo disse...

Pesquisa passou mais não falou em blog menina mitiroza e ainda não deu nenhun resultado kkkkkkkkk babalu

Anônimo disse...

Houve 2blog q ficaram sem crédito pelos entrevistados imagine quais

Anônimo disse...

Certeza Anax! Estão muito preocupados com a audiência dos blogs que fazem oposição.

Anônimo disse...

Qual será a próxima vitima do prefeito para dep. Estadual, os dois anteriores ou um novo nome?

Anônimo disse...

Num queira nem saber do resultado porque dá dor BARRIGA viu seu anax nova lapadaaaa

Anônimo disse...

E15_e22_E15E22kkkkkkk

Anônimo disse...

o novo dep. do prefeito deve ser o candidato Miguel Mossoro. kkkk

Anônimo disse...

SABE DE NADA INOCENTE!!!
Quem foi o prefeito de Upanema que tanto prometeu vida digna para o cidadão... Hoje ele está a frente de nossa cidade como um comandante de tropa onde as pouco essa trova está virando as costa pra ele, como eu e minha grande família estamos fazendo, não pelo que nos foi prometido pela a autoridade mas sim por suas calúnias faladas diante muitos eleitores upanemenses como também por sua atual administração vergonhosa comparada com uma grande mudança onde no excelentíssimo ex prefeito Jorge Luiz fez em nossa cidade. Essa sim foi uma grande e verdadeira mudança.
Quero aqui passar em primeira mão, que realmente a mudança chegou em nossa querida Upanema. Veja só. A dois dias atrás, um ônibus de nossa cidade que leva estudantes da Unp, furou o pneu, alguns alunos não podiam perder aula nesse devido dia. Os alunos recorreram a uma pessoa da equipe do prefeito pedindo quaisquer tipos de transportes que os levassem para a universidade, esse "ser humano" simplesmente falou que não tinha transportes e que não podia ajudar. Procurei saber da real situação e vi que tinha 2 (dois) carros servindo para o próprio motorista andar com sua família em nossa cidade... kkkk me dar vontade de rir kkk. Essa sim foi a mudança que ninguém esperou e que ninguém quer. Portanto caro prefeito de nossa cidade, administração não se faz com mentiras, calúnias e sim com atividades verdadeiras. Boa tarde

Anônimo disse...

O sabe nada inocente acima falou a pura verdade ou prefeito despreparado em materia de administrar e fazer politica não ha comparação mostre uma obra estruturante que este prefeito construiu não conheço na historia recente de nosso municipio um desgaste com essa dimensão e o que é pior ninguém aparace para defende-lo porque não ha argumento convincente é um fato.

Anônimo disse...

Prefeito disse que não vai brigar com o vice Juninho e sim quer que ele brigue mas vez ele nunca vai ter nessa administração por que o vice-prefeito foi se oferecer a ele e ele tinha gente melhor para vice.

Anônimo disse...

kkkkkkk mas ouuuu lapada!bem q eu avisei...mas ñ me ouviu! então bra bra bra....e tome......

Anônimo disse...

E mudanca...n sei como.n apareceu ainda nenhum bicuto para defender a atual administraçao.to so esperando o prefeito passa aki em casa,para Nonato garcia ou Hermes Freire falarem por ele,sim pq ele n fala,fica vendo o celular.