RADIO SABORES DA SERRA

29 de agosto de 2014

Brasil, não vote

Ônibus usado pelo pesquisador ambiental Ronaldo Luiz Ferreira, 66, que faz campanha contra o voto

O aposentado Ronaldo Luiz Ferreira, 66 anos, percorre o Brasil com um ônibus personalizado, fazendo campanha contra o voto. 

"É preciso que haja uma reforma política no país e, para isso acontecer, nenhum dos políticos deve receber votos", afirmou.

NOTA DO BLOG: Nessa eleição tô com você. Se a qualidade dos políticos que se apresenta não lhe agrada, vote nulo ou branco. Simples! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui, em Upanema, principalmente, tá estampado na CARA da maioria: voto nulo, branco ou não comparecido...

Anônimo disse...

vc é besta igual a ele

Anônimo disse...

Essa ou esse anônimo tá com muito medo de alguém perder prestígio. Vamo lá Upanema, branco ou nulo... até que apareça político de vergonha para representar o povo.

Anônimo disse...

concordo com o branco ou nulo vou nesse ônibus pra ajudar a fazer a ccampanha.e se alguéem tiver pensando que marina vai ser boa presidenta tá muiito enganados,vai ser uma grande decepção

Milton fis disse...


30/08/14 IMPRENSA Quarto Poder, ou IMPRENSA Batista?
O Sistema Presidencialista FALIU no Brasil.
Quando é que os senhores da Imprensa (Quarto Poder) ao invés de ficarem relatando a corrupção do sistema, ou tomarem partido deste ou daquele candidato, vão apresentar soluções? PARLAMENTARISMO JÁ!

NÃO SAIR DE CASA PARA VOTAR EM 05/10/2014.
Não significa desistir da Política ou do BRASIL.

PELO CONTRÁRIO.
É a única forma de registrar com visibilidade o descontentamento do POVO, com os POLÍTICOS e o sistema CORRUPTO PRESIDENCIALISTA.

NÃO SAIR DE CASA PARA VOTAR
Causará grande impacto, junto aos meios de comunicação e a imprensa internacional, do que comparecer para votar em branco, ou anular o voto.
Mesmo assim, caso você não possa deixar de ir votar por algum motivo,
anule o seu voto, ou vote em branco.

PORQUÊ NÃO VOTAR EM 05/10/2014, OU ANULAR SEU VOTO?
Para forçar o Presidente Eleito (hoje seria a Marina) com os votos válidos a governar o Brasil, de 2015 a ?, enviar moção ao Congresso, para realização de um Plebiscito, para mudança (ou não) do sistema de governo atual Presidencialismo, para o Parlamentarismo.

FATO
Número de Eleitores em Maio/2014=141.824.607.
Anular voto, votar em branco, (também serve) não é direcionado para nenhum partido. Somente os votos válidos são computados.
Mas nesse Brasil corrupto, é melhor não arriscar.
Não sair de casa para votar é mais garantido.

EXEMPLO RESULTADO ELEIÇÕES
Mesmo que, dentro do sistema Presidencialista, votem (votos válidos) 60.000.000 milhões (os votos de cabresto dos partidos da direita ou esquerda e cabos eleitorais visando boquinhas) equivalentes a 42,31%, do total de eleitores.

NÃO SERÁ UM TREMENDO FIASCO PARA OS PARTIDOS E Políticos?
Com repercussão MUNDIAL.

AÇÃO! AÇÃO! AÇÃO
POVO SAIR A RUA APÓS A DITA ELEIÇÃO NÃO IMPORTA QUEM GANHOU.
E bradar: Representando os 80.000.000 milhões.
"ESSE GOVERNO, POLÍTICOS, NÃO ME REPRESENTA"
Queremos um Plebiscito para votar democraticamente pela manutenção do Sistema Presidencialista corrupto desde 1985, que não deu certo no Brasil, e nunca dará, ou mudarmos, para "tentar" o SISTEMA PARLAMENTARISTA.

EXIGINDO POVO NA RUA
Que o governo eleito assuma o compromisso de agendar um Plebiscito, até março/2015 para implantação do novo sistema (se for o caso) até outubro de 2015, para referendar a decisão do POVO.

MOTIVO DA MINHA INSISTÊNCIA EM TERMOS O PLEBISCITO.
Por acreditar que o Presidencialismo, Democracia Plena, e Livre-Arbítrio não passam de MENTIRAS, no Brasil.

E SE NÃO DER CERTO O PARLAMENTARISMO?
OU MELHOR, NÃO TEVE O PLEBISCITO.
A solução será chamar (se eles aceitarem) os militares de volta como em 1964, para por ordem na casa.

PENSE NISSO: O que vai mudar se a Dilma for reeleita, ou Marina, Aécio assumir o PODER? NADA!

PROVADO HÁ DÉCADAS
Dentro do sistema Presidencialista, o Presidente não governa o País, se não o leiloar a tal da COALIZÃO, que vive e se alimenta da CORRUPÇÃO.

TRIUNVIRATO DE MEDIDAS A SEREM TOMADAS DENTRO DO SISTEMA PARLAMENTARISTA OU MILITARES NO PODER
1-Nova Constituição. Copiar a dos Estados Unidos da América.
2-Impostos reduzir para 4 (quatro). Idem
3-Aplicar conceito da P.E.R.A, e rever obras em execução, projetos e planejamentos, nos quesitos: Saneamento Básico, Saúde, Educação, Segurança, Transportes. Copiar o que foi feito na China.
Ms.






Anônimo disse...

Meu caro anax,

o rapaz tem razão quando diz que não vote. Os políticos de maneira generalizada, são ingratos, oportunistas, sem atenção e sem consideração. Um exemplo é o sr. Luiz Jairo, que não soube agradecer aos amigos que trabalharam e ajudaram a elegê-lo. Para começar, foi desleal com o vice-prefeito, que cuidado, não conseguiu indicar um gari, um varredor de rua. Teve da maioria da família Carlos grande votação, porém, trata essa família com desprezo e humilhação. É o campeão das licitações para a compra de combustível. É o campeão para beneficiar sua família. O Ministério Público não pode ficar inerte, assistindo tudo, sem tomar qualquer providência. É preciso investigar, inclusive a licitação de uma consultoria jurídica, que nessa consultoria está incluida uma pessoa de sua família. Quer prova eu tenho. Aguardem.