RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2014

Coordenador da campanha de Henrique convoca apoiadores locais para organizar grande carreata domingo

Membros do diretório municipal do PMDB nos procuraram para informar aos filiados do partido e a população de Upanema, que foram procurados ontem pelo Coordenador Regional da campanha do candidato Henrique Alves, senhor Aldo Fernandes, ex-presidente da OAB – Mossoró.

O objetivo da visita era programar com os apoiadores locais da candidatura de Henrique, uma recepção para o próximo domingo, onde Upanema receberá uma grande carreata da campanha do candidato e membros da coligação. Aldo Fernandes disse que tinha conversado com o presidente do diretório municipal Dorian Freire, que por motivo de estar em Brasília, pediu para que o mesmo conversasse com os membros do diretório municipal do partido, professora Pequena (vice-presidente) e Manezinho (secretário). Na conversa ficou definido que será criada uma comissão para coordenar o evento. Da comissão, segundo informou Aldo Fernandes, seriam escolhidos dois membros do diretório municipal do PMDB e dois indicados pelo prefeito Luiz Jairo que está vindo apoiar a candidatura de Henrique. Logo em seguida, o coordenador disse que ia comunicar a mesma informação ao prefeito Luiz Jairo e seu grupo.

Hoje à noite, membros do diretório municipal do PMDB se reunirão para indicar os dois nomes que comporão a coordenação do evento. “Já recebemos um enviado do prefeito ontem a noite para tratar do assunto da carreata, mas somente hoje definiremos quem serão nossos indicados para depois, em conjunto, decidir como será feita essa movimentação”, afirmou Pequena.


Para Manezinho, a vinda do coordenador só fortaleceu o pensamento do diretório municipal, ou seja, de que a candidatura de Henrique tem que ser pensada sem vaidades, por todos. “O prefeito e seu grupo são muito bem-vindos a campanha de Henrique. Sempre estaremos abertos ao diálogo e não temos nenhuma restrição ao grupo que quiser compor com o candidato de nosso partido ao governo do estado”, disse o secretário do partido. 

14 comentários:

Anônimo disse...

È um tiro no pé essa postura de Manezinho. Não tem luz própria. Lamentável. Candidato a ser liderado de Luiz Jairo.

Anônimo disse...

Já está tudo definido data, local e outras coisas que foi discutido em reunião com o coordenador da campanha local o prefeito luiz jairo , agora queremos que vcs convidem o povo para o evento, nós estamos convidando tb. e vamos que vamos com Henrique, joão e Vilma .

Anônimo disse...

Ai é o que eu chamo de JUNTO E MISTURADO.

Anônimo disse...

Henrique e sua coordenação já sabem que a grande mobilização em torno de seu nome no próximo domingo serão reflexos da grande liderança de Luiz Jairo e companhia. O resto são cheques sem fundos.

Anônimo disse...

Meu amigo cheque sem fundo não cheque "Reforma" que sim nunca teve fundo em Upanema

Anônimo disse...

aqui ele nao precisa vir ja tem muito voto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ora, ora, os bicudos acharem que Henrique será bem votado aqui por causa deles cola não bicudos amigos, Henrique sabe q em Upanema tem bacurau e muito bacurau vivinho vivinho.e vamos todos votar em Henriquee pronto.

Anônimo disse...

MEUSAMIGOS BBICUDOSSE CONFORME QUE VCS É QUE ESTÃO SE COLIGANDO COM O PMDB E NÃO O CONTRÁRIOKKKKKK A CAMPANHA DE CELINHO AINDA TÁ VALENDO, JUNTOS E MISTURADOS KKKKKKKKKKK Ô CELINHO FORTE

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK BICUDO AMIGOOOOOOO É HENRIQUE, E VC TEM Q VOTAR NO PMDB KKKKKKKKKK SE CONFORME!!!!

Anônimo disse...

Da mesma forma que o bacural votou em vilma na campanha de governo por que Jorge mandou votar, praticamente a força, o bicudos têm que votar em Henrique nessa eleição por causa de jairo. Então engulam o sapo e votem caladinhos no BACURAL Henrique e deixem dessa besteira de achar que estão por cima da carne seca por que quando terminar a eleição, Henrique continua bacural e vocês bicudos, portanto adversários como sempre.

Anônimo disse...

SÓ DEUS SABE COMO ME SINTO QUANDO VEJO O NOSSO CARRO DE SOM CANTANDO É O 15, É O 15, É O 15. MEU DEUS DO CÉU TÔ COM NOJO DISSO TUDO.

Anônimo disse...

Aí eu pergunto pro amigos bicudos. Qual o número que vocês irão apertar na urna pra governador? então quem ta indo pra quem nessa campanha?

Anônimo disse...

bicudos amigos voces engoliram vilma agora tem que engolir henriquinho nosso futuro gonvernador e eu vou logo adiantar vem surpressas por ai daqui ha um ano se preparem kkkkk aguardem num se avexe nao kkkkkk

Anônimo disse...

daqui a um ano voçes estâo na lama como porcos bacurais.....vçs estâo sem liderança aqui........