RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2014

Upanema FC busca título regional hoje

Chegou o grande dia! Hoje o Upanema FC disputa a grande final do Campeonato Regional de Felipe Guerra. Nosso time enfrenta a equipe local do Arapuá em jogo que será realizado ás 15:15h no estádio Pascoalzão na cidade vizinha.

Upanema fez uma grande campanha e está com o time completo com o reforço do lateral direito Mágno, que estava no Paragominas-PA. O atacante Souza, mesmo sentindo dores na coxa vai para o sacrifício. Esse é o espírito que toma conta de todo o time em busca desse título, muita garra, muita determinação, muita luta e acima de tudo união. Cledinaldo, capitão e artilheiro do time destaca a motivação do grupo. "Nunca vi o time tão motivado para conquistar um título. Chegou a hora", afirma o atacante.

O presidente da equipe Onildo Bezerra, parabeniza todos os atletas e a comissão técnica pelo grande trabalho desenvolvido. "É claro que vamos em busca do título, mas esse grupo já é campeão", comenta.

Upanema FC recebeu importante apoio da sociedade upanemense, desde agradecemos a todos:

Prefeitura Municipal de Upanema, Farmácia Neide, Pedrinho Eletromóveis, CLC, Solar Construções. JF Cocnstruções, Supermercado Sobral, Clean Motos, Depósito do Jeremias, Mercadinho Popular, Tonton, Sabores da Serra, JP Gas e DR Motopeças. Agreadecemos pela atenção e gentileza também ao Coordenador de Transportes do município, o Sr. Argemiro, e aos motoristas da PMU Régis, Fabinho e Kakau.

Nenhum comentário: