RADIO SABORES DA SERRA

2 de abril de 2015

Upanema comemora volta ao coeficiente 1.0

Em caráter liminar, Desembargadores do Tribunal de Justiça corrigiram o erro cometido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que na época tinha como presidente o deputado Ricardo Motta – aquele mesmo. Essa notícia foi bem recebida pelo funcionalismo municipal e também pela população de Upanema.

Os professores, principalmente, ficaram eufóricos, pois como o Blog do Anax dizia e era criticado por esses que estão no poder, somente com o coeficiente 1.0 Upanema poderia pagar o Piso e o PCCS sem afetar a administração. Agora, cresce a expectativa para que o pagamento do Piso seja feito imediatamente. Não tem o que discutir, já que o problema era dinheiro e agora tem. Além disso, Enfermeiros que tiveram o anúncio de cortes em seus salários também podem ficar alegres, pois o dinheiro voltou. O restante das categorias, que nunca foram defendidos de forma convincente pelo sindicato também pode se movimentar no sentido de cobrar aumento. Chega de levar chá de cadeira né!?

A população deve comemorar também, pois o corte de terras vai melhorar com a contratação de mais tratores, o lixo deverá ser recolhido de forma mais eficiente, o pagamento dos fornecedores não vai atrasar mais, o esporte vai ter a estrutura de material esportivo prometido, etc.


Agora não tem mais desculpa! Quer dizer... O ano passado tinha esse mesmo dinheiro e não vimos nada de diferente. Onde foi parar esse dinheiro?

Nenhum comentário: