RADIO SABORES DA SERRA

13 de maio de 2015

Horóscopo do dia

Muita gente acessando o blog e nos perguntando sobre novidades na política, alguma bomba, alguma surpresa. Não tenho bomba, nem surpresa. Pra mim, tá tudo normal. Não tô vendo nenhuma novidade na política local. O horóscopo já me dizia o que viria nesse e nos próximos dias. Vamos ver o que diz o horóscopo do dia, segundo o astrólogo João Bidu:

ÁRIES
A discrição será a chave do sucesso em tudo o que fizer. Pode entrar uma grana que não esperava, mas evite comentar sobre isso. A vida amorosa também será mais divertida se ficar longe dos holofotes. Cor: pink.

TOURO
Sua disposição para alcançar grandes metas continua em alta. Vai se empenhar ao máximo para expandir seus horizontes. Os momentos de carinho vão deixar você e o amor ainda mais próximos. Cor: pink.

GÊMEOS
Bom dia para agir por baixo dos panos e mexer os pauzinhos em busca de uma promoção ou aumento. Sua popularidade está em alta e pode atrair o interesse de alguém. Cor: roxo.

CÂNCER
Sua curiosidade está em alta e você vai aproveitar qualquer chance para aprender coisas novas. Se está a fim de alguém de longe, pode se dar bem. O romance fica mais descontraído e animado. Cor: lilás.

LEÃO
Bom momento para se livrar de algumas coisas, inclusive velhos hábitos. Seu poder de atração e sua habilidade para envolver quem deseja vão movimentar a vida afetiva. Cor: vermelho.

VIRGEM
Com uma ajuda da sorte, você tem tudo para se destacar no trabalho. Seu coração vai ansiar por carinho e não faltará disposição para embarcar em um compromisso sério. Cor: lilás.

LIBRA
Boas notícias sobre a saúde de um parente vai levantar seu ânimo. No amor, suas chances de conquista aumentam se anda de olho em uma pessoa que conheceu no dia a dia. Cor: laranja.

ESCORPIÃO
Sua habilidade para se comunicar, somada ao seu charme, que está em alta, favorece o contato com o público. A vida amorosa vai unir compromisso e muita diversão. Aproveite! Cor: creme.

SAGITÁRIO
Bom dia para adquirir algumas coisas para a casa. A família pode dar uma ajuda no trabalho, inclusive para quem está procurando emprego. Um romance antigo pode trazer lembranças. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO
Você vai lidar melhor com assuntos que envolvem comunicação, deslocamento e até uma viagem rápida. Conversa e diversão animam os momentos com o par. Cor: rosa.

AQUÁRIO
Pode surgir uma oportunidade de ganhar dinheiro de onde menos espera. Seu lado possessivo está mais evidente, mas o excesso de atenção pode agradar o seu amor. Cor: azul.

PEIXES
Novos contatos ajudam a ir mais longe. Explore seus pontos fortes! Seu jeito carinhoso fica mais evidente, o que melhora os momentos ao lado da sua cara-metade. Cor: laranja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aposto como vão falar que o astrólogo foi do governo passado, rsrsrststsrsts adivinhador rsrsrsrs, Anax, essa matéria vai deixar muita geste sem dormir, o resto comento depois.

Anônimo disse...

Mais uma do grupo do faz de conta o então Secretário Novo sr. ELSIMAR autorizou um serviço de Maquina mais os descontentes com e ida dela não executaram e aí foi aquele alvoroço quem manda quem manda mais só na administração bagunçada que acontece isso vamos ver muito mais.

Anônimo disse...

Isso é uma falta de vergonha ninguém sabe quem manda nessa prefeitura.