RADIO SABORES DA SERRA

18 de junho de 2015

Escritora upanemense é destaque na TCM

Na tarde de ontem, 17, Fernanda Medeiros esteve nos estúdios da TCM, em Mossoró, dando uma entrevista ao vivo no Programa Entre No Clima, falando sobre a recente publicação do seu primeiro livro, o Triângulo de Quatro Lados. Em uma conversa bastante amistosa com a apresentadora Bianca Costa, a upanemense contou como foi o evento de lançamento na cidade de Belo Horizonte - MG, falou um pouco sobre a história do livro, o processo de criação e desenvolvimento da obra, além de algumas curiosidades, falando sobre como conheceu a co-autora Adelina Barbosa e como funciona essa parceria de sucesso entre as duas.

Gostaríamos de agradecer ao amigo Fabiano Júnior por intermediar essa entrevista junto à Diretora do Entre no Clima Katiúcia, como também aos apresentadores Dayvid Almeida e Bianca Costa pela atenção e todos que fazem o Programa Entre no Clima pelo carinho.

Só lembrando que em Julho acontecerá o lançamento do livro em Mossoró, contando com a presença da co-autora Adelina Barbosa, como também o evento aqui em Upanema. Aguardem!

WALKER LEAL WL ASSESSORIA DE EVENTOS

Nenhum comentário: