RADIO SABORES DA SERRA

14 de julho de 2015

Tá boiando funcionário e sobrando dinheiro pra pagar salário

Se tem uma coisa que o atual prefeito não pode reclamar é da quantidade de funcionários efetivos do município. Esta é sem dúvida a administração que mais tem funcionários comissionados da nossa história. Portanto, se têm efetivos demais e mesmo assim ainda temos um monte de comissionados, é sinal que tem dinheiro pra pagar. Não dá pra ficar reclamando. Vamos acabar com essa choradeira e mostrar trabalho, que é o que o povo quer. 

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo Anax, vamos botar esse povo para trabalhar.Demoraram 12 anos pra ganhar e agora tao mamando com força.

Anônimo disse...

Pois é, o bom é o que tem de bacural trabalhandof faz gosto, sem contar os forasteiros. Os e As bicudagem só olhando kkkkkkkkk oh lapada

Anônimo disse...

Eles agora só falam no dinheiro de Mirandas!!!! quando o dinheiro de Miranda sair kkkk ou dinheiro falado

Anônimo disse...

O PREFEITO não fez nem uma obra na cidade não construiu uma casa e nem vai construir não calçou uma rua siquer,e o dinheiro dos royaltes ta ai todo mês na conta da prefeitura,então é logico que dinheiro tem tando que o prefeito se ta ao luxo de andar em uma hilux blintada e alugada,a questão é a sequinte o prefeito diz que as gestões passadas incharam a prefeitura de funcionarios e tem agora esse numero record de cargos comissionados.resuminto o PREFEITO pra olhar o passado e esqueçer da sua adiministração.

Anônimo disse...

Ingraçado é q tem egetivo demais e ainda contrato mais um bucado. Prefeito o efetivo o senhor não tem q reclamar, tem q pagar. Tem q colocar pra fora é o monte de gente q vc chamou pra ficar espiando o efetivo.

Anônimo disse...

Conversei com um comissionado ele me falou que tem gratificação de R$ 400,00, eu falei, então não existe crise nessa gestão, ele disse nunca, aqui é sombra e água fresca, voltei a perguntar, onde você é lotado, atualmente em casa, eu RI rsrsrsrs, valeu apenas votar em L.J., segundo, tem mais.

Anônimo disse...

parabéns meu PREFEITO! os bacuraus estão cada vez mais com dor de cotovelos kkkkkk e vem mais lapadas por aí kkkkkkk não quero nem ver.

Anônimo disse...

Prefeito deixe de dizer q ñ pode fazer algo,por que ñ tem dinheiro!!! o Senhor tanto q dizia q a prefeitura tinha muito dinheiro kkkk próximo ano vem ai,ñ sei qual vai ser seu discursso!

Anônimo disse...

Ah, eu quero é ver de quem ele vai falar... de administração passada, não cola!! Que vai acabar com as taxas qdo for prefeito kkkkkkk eita tem o que dizer não... ah que esqueceu de fazer as vinte casas por mês... inauguração das fábricas... ah esqueceu de administrar,pq dinheiro tem... oh lapada kkkkk eita prefeito como vai ser bom seus discusos em 2016 huhuhu

Anônimo disse...

Não existe bacurau nem bicudo, existe um povo, povo Upanemense, então parem de criticar o prefeito, o ajude a fazer uma boa administração, denunciando coisas erradas ou elogiando quando ele fizer uma coisas boas. Não sou politico, mas eu odeio essas conversas "mamar" "bicudo x bacurau" que acontece em Upanema, quando no entanto vocês deveriam se preocupar com o mais importante que é a gestão por parte do prefeito, tanto na saúde, educação, dentre os outros.
Seria muito bom se Luís Jairo e Jorge se aliassem na próxima campanha, mas como isso não pode acontecer é porque tanto Luís Jairo quanto Jorge, ambos são ambiciosos. E vocês se matando!!



Anônimo disse...

VOCÊ É LOUCO anônimo,não existem bicudos e nem bacurais,é o mesmo que dizer que não existia uma upanema antes das adiministrações do pmdb e agora.comparar jorge luiz com luiz jairo é comparar o pior com o melhor,jorge fez nossa upanema ser o que é,já luiz jairo ????????.