RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2015

FAÇA ALGUMA COISA PREFEITO

Na qualidade de prefeito virtual de Upanema, queria aqui deixar minha solidariedade aos donos de alternativos upanemenses, na luta pela melhor solução para o caso da mudança de local para embarque e desembarque dos passageiros do município.

Continuo com meu pensamento de que protestos inteligentes são mais eficientes que protestos violentos. Mas, sinceramente não sei aqui ponto está essa situação entre a prefeitura de Mossoró e os donos de alternativos. Às vezes a falta de diálogo força a essas situações de reação violenta.

De qualquer forma, fica aqui minha solidariedade. Queria sugerir a meu colega prefeito eleito de Upanema, que faça alguma coisa. Converse com o prefeito de Mossoró, veja o que ele pode fazer pelos nossos donos de alternativos e consequentemente a nossa população, que é quem paga para ir ao município vizinho fazer compras, se consultar, se divertir, etc.


Acredito que o prefeito eleito de Upanema já deveria ter se pronunciado e principalmente ter agido para evitar que esse fato de hoje tivesse acontecido. Mas, antes tarde do que nunca. Mais uma vez fica aqui eu dando aula ao prefeito eleito: faça alguma coisa prefeito. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Anax, como o prefeito vai fazer alguma coisa pelos Upanemenses se ele e da qualidade do prefeito de mossoro, e so atras de taxas e mais taxas pra pagarmos.

Anônimo disse...

Vai começar a fazer, o MP, vai convida-lo a se pronunciar a respeito da obra do campo de futebol.

Anônimo disse...

Anax vejamos, os prefeitos so falam em crise como se atigensem so bolso deles e os dos cofres da prefeitura e o do cidadao nao, ai ficam so procurando dificultar ainda mais o cidadao com axas pra tudo to vendo a hora pra sentar na calçada ter que pagar.

Anônimo disse...

Vá procurar o que fazer inoperante,sem futuro,vá procurar um trabalho para dá de comer a sua família.,parasita

Anônimo disse...

so pensa no prefeito

Anônimo disse...

O PREFEITO NÃO TOMA AS AÇÕES QUE DEVERIA TOMAR DENTRO DO NOSSO MUNICIPIO IMAGINE NO QUE DIZ RESPEITO AOS OUTROS COMO A CIDADE DE MOSSÓRO,AI JÁ É ESPERAR DE MAIS DE UM PREFEITO QUE É FRACO E INCOMPETENDE COMO ESSE.

Anônimo disse...

O prefeito so fala que a prefeitura nao tem dinheiro, se o cidadao vai atras de exames ou remedios que nao tem no SUS ele diz logo que nao pode, mais Upanema vai ter uma festa com bandas de forro e muito mais ai eu pergunto e a crise? o dinheiro para saude foi parar onde? Me poupe prefeitinho, sem falar no proximo ano que vai ter campanha aisim vai ter dinheiro pra tudo mais Upanemenses ficai atentos por que se o prefeito conseguir ganhar denovo vai fazer igual a Dilma, Francisco Jose Junior e outros politicos safados.


Anônimo disse...

se o promotor tiver vontade o vice pode comprar o palito

Anônimo disse...

So faltava essa o prefeito resolver problemas de mossoro va procurar algo de importante pra fazer bando de imbecil.

Anônimo disse...

ou vontade de pegar esses bacuraus e da-lhe uma sura de ortiga, bando de vagabundos,pilantras,safados,sem futuro.

Anônimo disse...

A festança que tão programando vai ter tudo, a população deve ficar de olho nos gastos, vamos protestar e fazer barulho, convere para os BACURAIS, fazer valer o nosso voto de protesto, cqueremos, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.