RADIO SABORES DA SERRA

17 de agosto de 2015

Futebol de Upanema vai bem em disputas regionais

O futebol de Upanema vive um bom momento nos campeonatos e amistosos que disputa. Na última semana tivemos dois amistosos importantes para o time principal do UFC, que começará a disputar a Taça Cidade de Mossoró, nesta terça-feira, contra o City Car. Nosso clube foi convidado para participar de amistosos com duas equipes que participarão do campeonato estadual da segunda divisão. Primeiro foi o Assú, onde empatamos em 4x4 num jogo muito aberto. Já na última sexta-feira, novamente empatamos com o Mossoró EC. O placar foi de 2x2 depois de estar perdendo por 2x0. Giliarde e Rafael cobrando falta fizeram para o UFC.

Os dois resultados fora de casa, mostra o quanto temos um time forte e capaz de disputar o estadual da segunda divisão de igual para igual com as equipes do estado. Infelizmente o clube não participará esse ano em virtude das obras no estádio Freirão. Vamos agora torcer para nosso time, no campeonato realizado em Mossoró.


O outro resultado importante da semana foi conquistado pelo time sub-14, também no campeonato de Mossoró. Nosso time passou para as semifinais da competição após vencer o Tapuyo de Gov. Dix-sept Rosado pelo placar de 5x0. Os gols foram marcados por Léozinho (2), Peba, Marquinhos e Maiquinho. No próximo sábado é a vez do sub-12, que também disputa vaga nas semifinais da competição. A equipe também está invicta na competição e tem se apresentado muito bem, apesar do pouco tempo juntos e da falta de treinamentos em campo específico. 

Nenhum comentário: